Conhecendo o Shake Hinode

Estrutura curricular flexível, adequando-se os conteúdos, disciplinas e atividades acadêmicas às necessidades da companhia e às demandas específicas do cargo. Criação ou reformulação de conteúdos mediante a aprovação de Comitê Técnico, designado pelo Gerente Geral da Universidade de Bebidas e composto por representantes indicados pelos órgãos-clientes e pelas escolas responsáveis pela operacionalização do Curso de Formulação de shakes emagrecedores no âmbito das lojas. Essa é uma proposta que será discutida aqui no site.

Os Cursos de Formação da loja são compostos pelas Dimensões Institucional, Técnica, Gestão de Negócios e Vivencial. A Dimensão Institucional tem como objetivo a integração dos novos
empregados no ambiente de negócios, na cultura e nas práticas da loja, sendo ministrada imediatamente após a contratação. A Dimensão Técnica tem como objetivo dotar os participantes dos Cursosde Formação de conhecimentos técnicos específicos da respectiva carreira profissional para fazer uma pessoa emagrecer de verdade.

As Dimensões Técnica e Gestão de Negócios poderão ser constituídas, de acordo com as necessidades da carreira, por um ou mais períodos, sendo estes compostos por duas ou mais disciplinas. Dessa forma, foi elaborado o chamado shake hinode, desenvolvido pela empresa Hinode. A Dimensão Vivencial tem como objetivo complementar os conhecimentos teóricos desenvolvidos pelas demais dimensões do programa de elaboração das substâncias, vitaminas e minerais que estão dentro do shake.

Como tomar?

Veja as instruções detalhadas no link que indicamos anteriormente. O Programa de Formação está subordinado ao Gerente Geral da empresa e atua de forma matricial com as escolas, Suporte à Gestão, Suporte à Educação, campi, Assistência Social, Orientadores Didáticos, Tutores e responsáveis pela tabela nutricional, juntamente com nutrólogos, Responsáveis Administrativos e Comitês Técnicos, cujos atores interagem junto às áreas citadas. Isso conduz a um tipo de emagrecimento exótico, mas que funciona adequadamente.

Ao definir temas para realização da Dimensão Vivencial, ou seja, sugerir a
programação básica bem como os órgãos de estágio/visita técnica e os quantitativos por
órgãos/unidades, indicar possíveis tutores, estabelecer critérios de avaliação, etc.

Orientar os participantes do curso, logo após sua admissão no plano de criação da Hinode,
sobre o cronograma a ser cumprido, direitos e deveres, e critérios que definirão sua lotação
ao final do programa, quando couber.

Ao tomar o shake, comunicar oficialmente ao Orientador Didático a ocorrência de qualquer
infração às normas ou ao Regimento Interno do Programa de emagrecimento, ou fato relevante parecido.

Recomendações finais

Procure planejar, conduzir e avaliar o processo de ensino-aprendizagem da sua
disciplina de educação física ou nutrição, para atender as necessidades de educação profissional, de acordo com o Projeto Pedagógico Empresarial de sua Universidade e demais orientações legais e normativas relacionadas com suas atividades
para o bom andamento das atividades corporativas e de negócios da Companhia, cabendo a cada um atribuições específicas que revelem a importância do shake desenvolvido pela Hinode, atuando em sintonia com os Orientadores Didáticos e Responsáveis Administrativos, fornecendo o material de apoio, com antecedência mínima de quatro dias úteis, para que possam ser tomadas as providências necessárias para o atendimento de seus resultados. Prover informações para que as avaliações de aprendizagem e os
instrumentos de avaliação da aprendizagem estejam dentro dos padrões nutricionais de vitaminas é sempre útil e proveitoso.

Não esqueça que as faltas ou atrasos deverão ser justificados pelo participante, em
formulário próprio, no prazo de 2 (dois) dias úteis, cabendo ao nutricionista a
validade da justificativa.